20, 21 e 22 DE MAIO

Fidelize seu cliente da maneira correta e adaptada ao novo momento do mercado.

Domine técnicas para aprimorar a satisfação dos clientes desde o primeiro contato até a pós-venda.

O Acelerador CSX está chegando:

  • 00Dias
  • 00Horas
  • 00Minutos
  • 00Segundos

Essa imersão foi criada para todos os colaboradores Giants que são CEOs, donos de empresa, gestores e líderes que atuam com o sucesso do cliente e atendimento.

Independente de possuir uma área de CS e CX dentro da empresa, se você deseja conquistar:

Sempre que compramos algo, nós levamos em consideração diversas questões. Preço, condições, necessidade… Mas, uma parte é essencial desse processo: o acompanhamento da jornada do seu cliente.

O encantamento deve estar presente em todos os momentos que o seu cliente vai vivenciar durante o processo de compra do seu produto. Desde o  início com aidentificação, até o pós-venda. 

Basta uma experiência de atendimento realmente satisfatória, para vender seu produto. Por isso a Customer Experience (Experiência do Cliente) e Customer Success (Sucesso do Cliente) são pilares essenciais e envolvem processos que devem ser cuidadosamente pensados.Estamos aqui para te ajudar a aprimorar esse setor da sua empresa.

O sucesso do seu cliente é o sucesso da sua empresa. Nessa imersão, você vai adquirir técnicas e desenvolver estratégias para:

Estratégia de Experiência do Cliente:

Compreensão da importância da experiência do cliente na estratégia de negócios.Desenvolvimento de uma visão de longo prazo para a experiência do cliente.

Jornada do Cliente:

Mapeamento da jornada do cliente, identificando pontos de contato e oportunidades de melhoria.Criação de personas de cliente para melhor segmentação e personalização.Análise de touchpoints críticos e momentos de verdade na jornada do cliente.

Cultura Empresarial:

Fomento de uma cultura centrada no cliente dentro da organização.Treinamento e desenvolvimento de funcionários para garantir a compreensão e o compromisso com a experiência do cliente.

Tecnologia e Ferramentas:

Fomento de uma cultura centrada no cliente dentro da organização.Treinamento e desenvolvimento de funcionários para garantir a compreensão e o compromisso com a experiência do cliente.

Medição e Feedback:

Definição de metas e métricas para medir o sucesso da experiência do cliente.Implementação de programas de coleta de feedback do cliente, como pesquisas de satisfação e avaliações.Análise e interpretação de dados para identificar tendências e áreas de melhoria.Como o feedback do cliente pode impulsionar a melhoria.

Inovação e Adaptação:

Fomento da inovação contínua na oferta de produtos/serviços com base no feedback do cliente.Adaptação ágil às mudanças nas expectativas do cliente e no mercado.Estudo de casos de empresas que se destacaram na adaptação e inovação em resposta às necessidades dos clientes.

Networking e Troca de Experiências:

Oportunidades para os empresários compartilharem suas próprias experiências e desafios.Análise de estudos de caso relevantes para inspirar e informar os empresários.

Liderança e Engajamento:

Desenvolvimento de habilidades de liderança voltadas para a condução da cultura centrada no cliente.

O sucesso do seu cliente é o sucesso da sua empresa. Nessa imersão, você vai adquirir técnicas e desenvolver estratégias para:

Estratégia de Experiência do Cliente:

Compreensão da importância da experiência do cliente na estratégia de negócios.Desenvolvimento de uma visão de longo prazo para a experiência do cliente.

Jornada do Cliente:

Mapeamento da jornada do cliente, identificando pontos de contato e oportunidades de melhoria.Criação de personas de cliente para melhor segmentação e personalização.Análise de touchpoints críticos e momentos de verdade na jornada do cliente.

Cultura Empresarial:

Fomento de uma cultura centrada no cliente dentro da organização.Treinamento e desenvolvimento de funcionários para garantir a compreensão e o compromisso com a experiência do cliente.

Tecnologia e Ferramentas:

Fomento de uma cultura centrada no cliente dentro da organização.Treinamento e desenvolvimento de funcionários para garantir a compreensão e o compromisso com a experiência do cliente.

Medição e Feedback:

Definição de metas e métricas para medir o sucesso da experiência do cliente.Implementação de programas de coleta de feedback do cliente, como pesquisas de satisfação e avaliações.Análise e interpretação de dados para identificar tendências e áreas de melhoria.Como o feedback do cliente pode impulsionar a melhoria.

Inovação e Adaptação:

Fomento da inovação contínua na oferta de produtos/serviços com base no feedback do cliente.Adaptação ágil às mudanças nas expectativas do cliente e no mercado.Estudo de casos de empresas que se destacaram na adaptação e inovação em resposta às necessidades dos clientes.

Networking e Troca de Experiências:

Oportunidades para os empresários compartilharem suas próprias experiências e desafios.Análise de estudos de caso relevantes para inspirar e informar os empresários.

Liderança e Engajamento:

Desenvolvimento de habilidades de liderança voltadas para a condução da cultura centrada no cliente.

SUCESSO DO CLIENTE ✧ EXPERIÊNCIA DO CLIENTE ✧ ENCANTAMENTO ✧ FIDELIZAÇÃO SUCESSO DO CLIENTE ✧ EXPERIÊNCIA DO CLIENTE ✧ ENCANTAMENTO ✧ FIDELIZAÇÃO

SUCESSO DO CLIENTE ✧ EXPERIÊNCIA DO CLIENTE ✧ ENCANTAMENTO ✧ FIDELIZAÇÃO SUCESSO DO CLIENTE ✧ EXPERIÊNCIA DO CLIENTE ✧ ENCANTAMENTO ✧ FIDELIZAÇÃO

O CS e CX são jornadas que se complementam e são peças-chave na estratégia de empresas que querem se destacar e ultrapassar a concorrência.

Com o Acelerador CS e CX, você vai adquirir:

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20, 21 e 22 DE MAIO

Presencial em Alphaville / SP

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