Domine técnicas para aprimorar a satisfação dos clientes desde o primeiro contato até a pós-venda.
Compreensão da importância da experiência do cliente na estratégia de negócios.Desenvolvimento de uma visão de longo prazo para a experiência do cliente.
Mapeamento da jornada do cliente, identificando pontos de contato e oportunidades de melhoria.Criação de personas de cliente para melhor segmentação e personalização.Análise de touchpoints críticos e momentos de verdade na jornada do cliente.
Fomento de uma cultura centrada no cliente dentro da organização.Treinamento e desenvolvimento de funcionários para garantir a compreensão e o compromisso com a experiência do cliente.
Fomento de uma cultura centrada no cliente dentro da organização.Treinamento e desenvolvimento de funcionários para garantir a compreensão e o compromisso com a experiência do cliente.
Definição de metas e métricas para medir o sucesso da experiência do cliente.Implementação de programas de coleta de feedback do cliente, como pesquisas de satisfação e avaliações.Análise e interpretação de dados para identificar tendências e áreas de melhoria.Como o feedback do cliente pode impulsionar a melhoria.
Fomento da inovação contínua na oferta de produtos/serviços com base no feedback do cliente.Adaptação ágil às mudanças nas expectativas do cliente e no mercado.Estudo de casos de empresas que se destacaram na adaptação e inovação em resposta às necessidades dos clientes.
Oportunidades para os empresários compartilharem suas próprias experiências e desafios.Análise de estudos de caso relevantes para inspirar e informar os empresários.
Desenvolvimento de habilidades de liderança voltadas para a condução da cultura centrada no cliente.
Compreensão da importância da experiência do cliente na estratégia de negócios.Desenvolvimento de uma visão de longo prazo para a experiência do cliente.
Mapeamento da jornada do cliente, identificando pontos de contato e oportunidades de melhoria.Criação de personas de cliente para melhor segmentação e personalização.Análise de touchpoints críticos e momentos de verdade na jornada do cliente.
Fomento de uma cultura centrada no cliente dentro da organização.Treinamento e desenvolvimento de funcionários para garantir a compreensão e o compromisso com a experiência do cliente.
Fomento de uma cultura centrada no cliente dentro da organização.Treinamento e desenvolvimento de funcionários para garantir a compreensão e o compromisso com a experiência do cliente.
Definição de metas e métricas para medir o sucesso da experiência do cliente.Implementação de programas de coleta de feedback do cliente, como pesquisas de satisfação e avaliações.Análise e interpretação de dados para identificar tendências e áreas de melhoria.Como o feedback do cliente pode impulsionar a melhoria.
Fomento da inovação contínua na oferta de produtos/serviços com base no feedback do cliente.Adaptação ágil às mudanças nas expectativas do cliente e no mercado.Estudo de casos de empresas que se destacaram na adaptação e inovação em resposta às necessidades dos clientes.
Oportunidades para os empresários compartilharem suas próprias experiências e desafios.Análise de estudos de caso relevantes para inspirar e informar os empresários.
Desenvolvimento de habilidades de liderança voltadas para a condução da cultura centrada no cliente.
Diretor Comercial do Acelerador Empresarial
Publicitário, possui MBA em Marketing e fez curso de Liderança nos EUA. Fez Mentoria Empresarial com mais de 50 empresas e ministrou Treinamento de Vendas para mais de 15.000 profissionais.
Com experiência em Marketing e Vendas, tem uma visão 360° sobre o passo a passo para desenvolver Gestores de Vendas, treinar Time Comercial, criar processos e contribuir com crescimento e aceleração de resultados.
Grupo Acelerador e Marcus Marques
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